Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


União do Oeste recebe equipamentos do Governo do Estado

Publicado em 13/06/2022 às 10:08 - Atualizado em 13/06/2022 às 10:08

Na última sexta-feira (10), o município de União do Oeste recebeu equipamentos para o enfrentamento à estiagem. A entrega contou com a presença do Coordenador Regional de Defesa Civil, Sgt BM Vilson Antônio Zamboni, o prefeito Valmor Golo, o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Fabiano Baccin e o Secretário Municipal de Agricultura, Moacir Rauber.

 

Conforme explicou o sargento Vilson, o Governo de Santa Catarina por meio da Defesa Civil, disponibilizou para União do Oeste 20 reservatórios de 5 mil litros de água e mais 2 reservatórios de 20 mil litros de água. "São reservatórios para o enfrentamento da estiagem que vinha ocorrendo ao longo dos anos. Esses equipamentos vêm para o município atender a população de forma planejada e vai atender a população que está carente de água", destacou o sargento. 

 

Além dos reservatórios, foi destinado ao município duas caixas d’água mais uma moto bomba para o município melhorar o transporte de água para as famílias. 

 

O prefeito, Valmor Golo, agradeceu a Defesa Civil e ao Governo do Estado pelos equipamentos. "Estes reservatórios serão instalados em pontos estratégicos definidos pela defesa civil. Agradecemos pelos equipamentos à Defesa Civil e também ao Governo do Estado que nos atenderam e deram atenção ao nosso pedido”, completou Golo.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar