União do Oeste lança Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto

Publicado em 08/06/2022 às 11:44 - Atualizado em 08/06/2022 às 11:45

O município de União do Oeste vai realizar o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei Misto.Categorias de base masculino e feminino, Força Livre Masculino e Feminino, Veteranos e Sênior poderão participar do campeonato.

O departamento de esportes convida todos os dirigentes das equipes para participar de uma importante reunião que será realizada no dia 15 de junho de 2022. Local ginásio municipal Pedro Piana, com início às 19 horas. Na reunião serão discutidos temas sobre o campeonato e a entrega das fichas de inscrição.

O Objetivo do campeonato é a integração, promovendo e desenvolvendo amizades, entre equipes, atletas, dirigentes e comunidade, incentivando novos valores culturais e esportivos.