Agentes de Saúde e endemias terão novo piso salarial

Publicado em 02/06/2022 às 17:02 - Atualizado em 02/06/2022 às 17:03

Na última sexta-feira (27), a Administração Municipal de União do Oeste realizou uma reunião com as agentes de saúde e endemias do município.

O momento foi para tratar do novo piso salárial aprovado para as profissionais. Conforme a administração municipal, o piso nacional já foi aprovado em R$2.424,00, porém agora o governo municipal aguarda o repasse do Governo Federal e também já está preparando a Lei para autorizar o pagamento.

Na ocasião, esteve presente o prefeito Valmor Golo,o Chefe de Ga binete Helias Alves, a Procuradora do município, Maiara Zuanazzi Fortuna, responsável do RH da prefeitura, Giane Smaniotto, a Secretária de Saúde Julse Daniel e enfermeiras.