Administração investe em novas estruturas para a Educação Infantil

Publicado em 20/06/2022 às 11:20 - Atualizado em 20/06/2022 às 11:24

Buscando ampliar os espaços e proporcionar mais qualidade para atender as crianças do Centro de Educação Infantil “Pingo de Gente”, a Administração Municipal de União do Oeste está fazendo novos investimentos. Em andamento a preparação do terreno para a construção de duas (2) salas de aula e a instalação de um parque infantil.

As estruturas das salas de aula serão de 112,95 m2, num investimento total de R$ 289.644,53. Desse montante 200 mil de emenda impositiva estadual da deputada estadual Paulinha, Ana Paula da Silva (Podemos), e contrapartida do município de R$ 89.644,53.

Já a instalação do parque infantil serão investimentos próprios do município no valor de R$ 64.500,00. A estrutura contará com tobogãs, escadas com corrimão, escada tipo marinheiro, escorregador, entre outros brinquedos para fazer a diversão dos alunos.

O prefeito Valmor Golo e a secretária de educação, Elza Gobbi Tessaro, acompanharam a preparação de local para as construções.