Peça teatral "Memorias de Nina" está sendo apresentada hoje em União do Oeste

Publicado em 13/05/2022 às 09:20 - Atualizado em 13/05/2022 às 12:02

Hoje ocorre no Centro de Eventos EEB São Luiz a peça teatral "Memorias de Nina". De um modo sensível, “Memórias de Nina”, oportuniza a inserção do público nos debates sobre o abuso e a violência sexual na infância e na juventude e possibilita compreender os contextos a partir dos quais a problemática se apresenta, bem como alguns de seus desdobramentos na sociedade contemporânea, o que vai ao encontro da urgência de se abrir espaço para a discussão sobre um tema muitas vezes negligenciado.

O prefeito Valmor Golo esteve presente na abertura e parabenizou os organizadores. A Administração Municipal é parceira das ações em defesa das crianças e adolescentes. O evento está sendo realizado nas parcerias entre a Administração Municipal, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar de União do Oeste.

As apresentações que são realizadas pela empresa Dueto Produções Culturais e Artisticas vão até o período vespertino sendo o público alvo estudantes de 9 a 17 anos. No final do evento, os alunos receberam uma garafa d'água como lembrança.

Os espetáculos acontecem nos seguintes horários:

Primeira apresentação às 8ho

Segunda apresentação às 10h00