Deputado Federal Fábio libera 200 mil para União

Publicado em 13/05/2022 às 14:49 - Atualizado em 13/05/2022 às 14:51

Na tarde desta sexta-feira (13) a Administração Municipal de União do Oeste, recebeu a visita do deputado federal Fábio Schiochet (União/SC).

Recebido pelo prefeito Valmor Golo, pelo chefe de gabinete Helias Alves e vereadores, o deputado falou dos trabalhos em Brasília e o compromisso com as ações em prol dos municípios.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a visita de Fábio, o seu empenho e preocupação em contribuir com o município, sendo já liberado pelo deputado para a saúde de União do Oeste, recursos na ordem de 200 mil reais da esfera federal.

Além de União do Oeste, a deputado segue um roteiro de visitas pelos municípios da região oeste.