Novos distribuidores entregues para União

Publicado em 29/12/2021 às 08:11 - Atualizado em 29/12/2021 às 08:24

Através de emenda no valor de R$ 105.195,10, do Senador Dário Berger (MDB), somado a contrapartida do município com R$ 48.200, 90,          foi adquirido 4 novos distribuidores de Adubo líquido para ajudar atender a demanda dos trabalhos na agricultura.

Durante a entrega dos equipamentos no município, marcaram presença o Prefeito Valmor Golo (PSD),  o Secretário Municipal de Agricultura, Moacir Rauber, e o vereador Roberto Carlos Zordan (MDB)

O prefeito Valmor Golo destaca a importância da parceria com as lideranças locais, estaduais e federais. Segundo Valmor, independente de sigla partidária, o importante é que cada liderança faça a sua parte para que os recursos sejam destinados para as ações no município.