Vice-prefeito e chefe de gabinete cumprem agenda de compromissos em Florianópolis

Publicado em 15/09/2021 às 16:24 - Atualizado em 15/09/2021 às 16:26

Com objetivo de acompanhar o andamento de pedidos de recursos já protocolados, bem como, fazer novas solicitações de recursos, o vice-prefeito Vinicius Picolotto e o Chefe de Gabinete, Helias Alves se encontram nesta semana na capital do estado.

Seguindo um cronograma, eles participam de audiências nos setores do governo do estado, e visitam os gabinetes dos deputados.

Ouça o vice-prefeito em AUDIO VICE

Galeria de Audios