Secretário Parlamentar visita o município

Publicado em 10/09/2021 às 12:29 - Atualizado em 10/09/2021 às 12:30

Nesta semana a Administração Municipal de União do Oeste recebeu a visita de Nelson Natal Bellei, secretário parlamentar da deputada estadual Ana Caroline Campagnolo.

Recebido pelo prefeito Valmor Golo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto e pelo chefe de gabinete Helias Alves,  Nelson falou dos trabalhos da deputada Ana, a importância de fortalecer o atendimento também junto aos municípios menores, colocando o gabinete como pedido da deputada, à disposição de União do Oeste.

O prefeito Valmor e o vice Vinicius, agradeceram a visita e firmaram o compromisso de numa possível viagem de trabalho para Florianópolis, estarem visitando a deputada Ana.