AUDIÊNCIA PÚBLICA - Dia 30 de Setembro

Publicado em 14/09/2021 às 10:42 - Atualizado em 14/09/2021 às 10:47

AUDIÊNCIA PÚBLICA

VALMOR GOLO, Prefeito Municipal, TORNA PÚBLICO, para conhecimento de todos que estará realizando a AUDIÊNCIA PÚBLICA, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com a finalidade de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e Lei Orçamentária Anual – LOA, referentes ao Segundo Quadrimestre de 2021.

Será no dia 30 de Setembro com início às 14h30, na Câmara Municipal de Vereadores.

Solicitamos a todas as pessoas que se fizerem presentes, que façam o uso de máscara e mantenham o distanciamento necessário entre as mesmas.

Todas as medidas serão tomadas para a prevenção contra a COVID 19.