Governo Municipal de União do Oeste realiza Audiência do PPA

Publicado em 27/04/2021 às 09:16 - Atualizado em 27/04/2021 às 14:05

O Plano Plurianual (PPA) é um instrumento para o planejamento estratégico do município. Ele define, para um período de 4 anos, as diretrizes, os objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada. Nos municípios, o PPA é elaborado no primeiro ano da nova Administração.

Em União do Oeste a Audiência Pública com a participação da população, acontece nesta terça-feira (27 de abril). Serão levantadas ideias e propostas para posteriormente elaborar o PPA.

Devido ao momento de pandemia, serão tomadas todas as medidas de segurança necessárias para a prevenção contra a COVID-19, inclusive os participantes deverão usar máscara e manter o distanciamento necessário entre os mesmos.

Terça – feira dia 27

Local: Câmara de Vereadores