Deputado Nazareno viabiliza recursos para a Agricultura de União do Oeste

Publicado em 29/04/2021 às 15:00 - Atualizado em 29/04/2021 às 15:02

Em visita ao município nesta tarde de quinta-feira (29), o deputado estadual, Nazareno Setembrino Martins, anunciou uma emenda parlamentar de R$ 150.000,00.

Recebido pelo prefeito Valmor Golo, o vice-prefeito Vinicius Picolotto, o chefe de gabinete Helias Alves, pelo presidente legislativo Cristian Teixeira, vereadores e demais lideranças locais, o deputado falou dos trabalhos em Florianópolis e a parceria com o município de União do Oeste para a viabilização de recursos.

O prefeito Valmor Golo agradeceu a visita e os recursos liberados por Nazareno, destacando a importância de ter uma boa representatividade na Assembleia Legislativa através dos deputados, fortalecendo as ações em União do Oeste.

Além de União do Oeste, o deputado segue um roteiro de visitas por toda a região.