Vinicius Picolotto Assume o Executivo Municipal

Publicado em 10/01/2022 às 11:42 - Atualizado em 10/01/2022 às 11:45

Na manhã desta segunda-feira (10) o prefeito Valmor Golo, assinou a transferência de chefia de poder executivo para o vice-prefeito Vinicius Picolotto. Em virtude das férias de Valmor, o vice estará no comando do executivo por 15 dias, sendo no período de 10 até 24 de janeiro.
A transmissão de cargo aconteceu no gabinete e contou com a presença dos secretários municipais.

O prefeito Valmor destacou que o município continuará sendo conduzido da melhor forma possível. Em suas colocações também pediu o apoio e a colaboração dos secretários e toda a equipe de funcionários.

Satisfeito em assumir o comando dos trabalhos do executivo, Vinicius destacou o trabalho sério que vem sendo feito no município, agradecendo a confiança do colega Valmor. Lembra que nesse período, mesmo sendo janeiro um mês para organização dos trabalhos do ano, e onde muitos servidores estão em férias, vai procurar dar continuidade nas ações de todos os setores.