União do Oeste comemora seus 34 Anos

Publicado em 03/01/2022 às 23:38 - Atualizado em 03/01/2022 às 23:48

Na noite de segunda-feira (03), véspera de aniversário do município, a Administração Municipal de União do Oeste realizou um grande evento marcando o encerramento da programação festiva em comemoração o 34º Aniversário de Emancipação Político Administrativa de União do Oeste.

Realizado no Pavilhão Comunitário São Luiz, o evento contou com a participação de centenas de pessoas. Autoridades e população participaram do Momento de Oração e Agradecimento com Culto Ecumênico e participação do Coral Municipal. Seguindo a noite foi realizado a Abertura Oficial do evento e divulgação e entrega de premiação do Concurso “Casa Iluminada, Família Premiada”.

A festa seguiu com Show/Baile da banda Cosmo Express, dando todo o brilho e agradando a todos com sucessos da banda e tocando diversos gêneros musicais.

O prefeito Valmor Golo e o vice-prefeito Vinicius Picolotto, agradecem a todos que prestigiaram as festividades, que tiveram iniciam ainda em dezembro de 2021. Parabenizam a população pelo aniversário de 34 anos de União do Oeste.

Importante: Em breve divulgaremos a lista dos ganhadores  do Concurso “Casa Iluminada, Família Premiada”.