Vereadores visitam setor de educação e sugerem adesão aos programas federais

Publicado em 09/09/2021 às 11:53 - Atualizado em 09/09/2021 às 11:54

Na última semana a secretária municipal de educação de União do Oeste, Michelle Magri Marmentini,  recebeu a visita de vereadores do município. Eles estiveram no setor buscando informações sobre os andamentos dos trabalhos e programas que são oferecidos na rede municipal de ensino.

Na oportunidade os vereadores sugeriram para que o município possa estar aderindo aos programas existentes em nível federal. Tais sugestões também em virtude da viagem de trabalho dos vereadores na capital do país, onde visitaram o Ministério da Educação -  MEC e tiveram a oportunidade de conhecer alguns programas na área da educação.

Diante das sugestões a secretária Michelle, acompanhada da consultora em educação básica, Dione Ana Colla, afirmou já estar avaliando os respectivos programas para uma possível adesão. Destaca que a iniciativa e a preocupação dos vereadores com a educação, é algo nobre e de muita valia para o fortalecimento do ensino. “Em nome da Administração Municipal agradecemos a iniciativa e sugestões dos vereadores. Melhorar cada vez mais a nossa educação também é prioridade do nosso prefeito Valmor Golo e do vice-prefeito Vinicius Picolotto”, destacou a secretária.

As sugestões encaminhadas ao setor de educação municipal, foram dos vereadores Ivan Emerson Giachini, Valcir Luiz Kuosinski, Odair José Fernandes Siqueira e Roberto Carlos Zordan.