Prefeitura oferece Oficinas de Futsal

Publicado em 19/05/2021 às 15:23 - Atualizado em 19/05/2021 às 15:25

Através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, a Administração Municipal de União do Oeste iniciou os treinos da modalidade de futsal. Sob a coordenação do monitor esportivo José Victor Vaucher, os treinos envolvem as categorias de base e adulta.

Os munícipes tem acesso gratuitamente aos treinos, devendo para isso comparecer no local e horários marcados. Conforme o cronograma apresentado, segue os dias e horários para cada categoria:

Terças e Quintas-feiras

Categoria de Base

No contra turno escolar - Categorias sub 12 do feminino e masculino (idade entre 10 e 15 anos)

07h40 – Sub 12 Masculino

08h50 – Sub 12 Masculino e Feminino

13h15 – Sub 12 Masculino

14h20 - Sub 12 Masculino e Feminino

Terças -feiras

Categoria Adulta

19 horas – Adulto Feminino

20h20min – Adulto Masculino

Além de ser uma atividade voltada para a saúde e qualidade de vida das pessoas, tem o objetivo de preparar a parte física e técnica dos atletas para as competições. Conforme o Assessor de Esportes, Alesson Pilatti, ostreinamentos da CME visam possíveis campeonatos locais e regionais a serem disputados no decorrer do ano. “Enquanto aguardamos as liberações dos eventos esportivos, vamos fortalecendo nossa base para poder competir e representar bem nosso município em competições regionais e estaduais. Os resultados futuros vão depender do nosso comprometimento e dedicação na preparação, por isso iniciamos um trabalho forte”, destaca Pilatti.

Mais informações também podem ser obtidas com Alesson no Departamento de Esportes, junto ao Ginásio Municipal Pedro Piana.