Eleitos tomam posse em União do Oeste

Publicado em 03/01/2021 às 14:46 - Atualizado em 06/01/2021 às 13:45

O primeiro dia do ano de 2021 foi marcado pela solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020. Ao todo nove (9) vereadores tomaram posse, além do prefeito eleito Valmor Golo e o vice – prefeito eleito Vinicius Picolotto.

A cerimônia foi realizada no ginásio municipal Pedro Piana e transmitida ao vivo pelo facebook da prefeitura, evitando a presença física do público em virtude da pandemia e ao mesmo tempo, possibilitanto que todos pudessem assistir pela Internet.

Seguindo o regimento interno da Câmara de Vereadores, o vereador mais votado no pleito 2020,  Cristian Teixeira, presidiu a sessão de posse.

Vereadores empossados:

Cristian Teixeira

Edio Bianchet

Ivan Emerson Giachini

Neuza Bergamaschi

Odair Jose Fernandes Siqueira

Roberto Carlos Zordan

Sandra Niec Perondi

Valcir Luiz Kuosinski

Valdecir Roque Filipini

Mesa Diretora da Câmara

Após a sessão de posse, os vereadores fizeram a escolha dos integrantes para compor a mesa diretora da Câmara de Vereadores, para o ano de 2021. Em votação a mesa ficou composta da seguinte forma: