União do Oeste recebe o Levantamento Aerofotogramétrico

Publicado em 30/06/2020 às 12:17 - Atualizado em 30/06/2020 às 12:19

A entrega e apresentação do material foi feita nesta terça-feira (30) pelo engenheiro agrimensor do AMOSC, Carlos Alexandre de Oliveira, na presença do prefeito Celso Matiello, do chefe de gabinete Pedro A. Trentin e do engenheiro civil da prefeitura, Igor Furraer.

O Levantamento Aerofotogramétrico trata-se de uma nova e inovadora ferramenta à serviço dos municípios da AMOSC, buscando acrescentar novas soluções para diversas áreas da administração pública, entre elas:

• Agilizar os projetos de engenharia, reduzindo o tempo de elaboração dos mesmos;
  • Servir de base para implementação Cadastro Técnico Multifinalitário nos municípios que tiverem interesse;
  • Identificar áreas de risco de alagamentos erosão;
  • Identificar imóveis irregulares, servindo como base para elaboração de projetos de regularização fundiária.