Novos conselheiros tutelares tomam posse

Publicado em 10/01/2020 às 16:15 - Atualizado em 10/01/2020 às 16:17

Os conselheiros tutelares eleitos para o mandato de 2020 a 2024 foram empossados nesta sexta-feira, dia 10 janeiro. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores contando com a presença de autoridades municipais, membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e representantes da comunidade.

O prefeito Celso Matiello, no uso de suas atribuições deu posse para as cinco conselheiras titulares, sendo elas:

• Adaiane Rezende
  • Patrícia Gonçalves Soares Alves
  • Sirlei Zanetti Marmentini
  • Ivonete Adolfo Rosário
  • Elza Gobbi Tessaro

Durante o seu pronunciamento o prefeito Celso parabenizou as eleitas e colocou o governo municipal à disposição para auxiliar, dentro do possível, nas ações em prol das crianças.

Presente na posse o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, parabenizou e desejou sucesso às conselheiras.

Conforme a presidente do CMDCA, Beatriz Gubert Biazi, o trabalho do Conselho Tutelar precisa também o apoio da comunidade uma vez que, atuam diariamente no zelo dos direitos das crianças e adolescentes.

Conselheiros Suplentes:

Rosa Marli Novello Maldaner