Força Tarefa “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES” acontece no dia 19

Publicado em 09/09/2019 às 14:56 - Atualizado em 09/09/2019 às 14:57

Estamos próximos da entrada do verão, época em que os mosquitos se proliferam com maior facilidade, sendo assim, precisamos diminuir ao máximo o nível de infestação para garantir a menor possibilidade de ocorrer uma epidemia por Dengue, Zika ou Chikungunya.

No dia 19 de setembro no período da manhã, a Administração Municipal juntamente com a Sala da Situação da Dengue, vai realizar uma Força Tarefa “Juntos Somos Mais Fortes”, para combater o mosquito Aedes Aegypti.

Na tarde desta segunda-feira (09) os membros da Sala da Situação da Dengue, estiveram reunidos para os detalhes finais da força tarefa. A ação vai envolver além dos profissionais da saúde, todos os servidores municipais e a Escola Estadual São Luiz.

Precisamos da colaboração de todos!

• Portanto moradores da cidade, organizem-se, mantenham seus terrenos limpos e organizados, recebam bem os profissionais que farão as visitas.
  • A Força Tarefa vai contar com todos os servidores municipais, sendo assim, na amanhã do dia 19 de setembro não haverá atendimento nas repartições públicas.

Apoio para a Ação: Vigilância Sanitária, Defesa Civil Municipal, EEB São Luiz e DIVE - Diretoria de Vigilância Epidemiológica.