Alunos da Escola São Luiz recebem certificados de Curso

Publicado em 13/08/2019 às 15:52 - Atualizado em 13/08/2019 às 15:54

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, em parceira com o FIESC e o SENAI proporcionaram o Curso de Atendente Administrativo. Realizado no mês de junho deste ano 2019, o curso envolveu alunos da Escola Estadual São Luiz.

Na manhã desta terça-feira (13) os alunos participantes do curso receberam os certificados de conclusão. A solenidade e confraternização de entrega contou com a participação do prefeito Celso Matiello, da secretária de assistência social Cleonice Américo Ribeiro Colpani, da chefe de departamento Kaciane Fiorese, e da assistente social Kauana Cardoso Rodrigues.

Conforme a secretária Cleonice, a participação foi excelente. Agradece ao apoio da escola estadual pelo espaço cedido para a realização das atividades, bem como, a liberação e incentivo aos alunos.

Para o prefeito Celso, os conhecimentos adquiridos no curso estarão contribuindo para o futuro dos adolescentes. Destaca que tais ações merecem apoio e precisam continuar nos próximos anos.