Governo Municipal continua investindo em novas pavimentações

Publicado em 07/06/2019 às 15:32 - Atualizado em 07/06/2019 às 15:33

A infraestrutura na cidade é uma das prioridades da Administração Municipal de União do Oeste. Em nova etapa estão sendo investidos R$ R$ 268,217,66, beneficiando trechos das Ruas São Pedro e Getúlio Vargas.

Em andamento os trabalhos de preparação, nesta semana teve início a adequação do sistema de drenagem pluvial. As obras de adequação do sistema estão sendo feitas com tubulação de concreto, com diâmetro de 40 centímetros, e confecção de bocas de lobo com grelha em metal, para garantir melhor qualidade do esgotamento das águas das chuvas.

Além de novas pavimentações, será realizada a recuperação de pavimentações já existentes ( uma operação “tapa buracos”) nas ruas da cidade. O investimento será de R$ 57.444,66.

A executora das obras é a Construtora Oliveira Ltda, ganhadora da licitação.