---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Atletas de União conquistam medalhas em Campeonato de Taekwondo

Publicado em 15/04/2019 às 16:01 - Atualizado em 15/04/2019 às 16:02

Os alunos da Oficina de Taekwondo de União do Oeste participaram no último domingo (14), do campeonato regional de Taekwondo, na cidade de Seara – SC, trazendo para o município importantes colocações.

 

Na Categoria Infantil:  

1º lugar -  Gabriel Cuochinski

2º lugar -  Guilherme Noratto 

3º lugar -  Valentina Rauber

 

Categoria Juvenil:

1º lugar -  Caroline Hack

 

Na modalidade adulto:

2º lugar - Jaisson Procópio

 

Conforme a gestora da Política Municipal de Assistência Social, Kaciana Fiorese, a competição envolveu cerca de 190 atletas dos municípios catarinenses como Nova Itaberaba, Nova Trento, Chapecó, Seara, Maravilha, Concordia e União do Oeste. Também participou o município de Pato Branco do estado do Paraná.

 

Kaciana parabeniza os atletas de União do Oeste, destacando que pelo pouco tempo da modalidade ter sido implantada no município e tendo apenas uma aula por semana de treino, os alunos tiveram ótimas conquistas, disputando com academias muito bem conceituadas e com maior tempo de treinamento.

 

A oficina de taekwondo é proporcionada através da Secretaria de Assistência Social, sob a coordenação do professor faixa preta 3º Dan em Taekwondo, Paulo de Andrade, da cidade de Pinhalzinho – SC. A oficina atende cerca de 50 crianças e adolescentes do município. O principal objetivo da atividade é formar seres humanos respeitados em todos os sentidos, desenvolver a inteligência, fortalecer o corpo e o espírito, garantir boa saúde física e mental, e assim tornar-se um cidadão consciente de seus deveres para com a família, cidade e país.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar