Almoço Festivo marca o encerramento das atividades dos idosos

Publicado em 03/12/2018 às 10:51 - Atualizado em 03/12/2018 às 10:58

O evento contou com o apoio da Administração Municipal através da Secretaria da Assistência Social e o CRAS, sendo realizado no último sábado (01/12) no Ctg “Gaudérios do Oeste”.

A programação foi durante todo o dia com mateada, sorteio de brindes, chegada do personagem Papai Noel, entrega de chocolates, almoço e tarde dançante com Emerson Cia Show da cidade de Xanxerê.

Autoridades municipais marcaram presença, como os vereadores, o prefeito Celso Matiello e o vice Fábio Antônio Agostinetto.

Conforme a gestora da política municipal de assistência social, Kaciana Fiorese, o evento foi um sucesso com muita a alegria e integração, marcando o encerramento das atividades dos idosos neste ano de 2018.