Equipe Feminina de Futsal é Campeã da fase Microrregional do Jasc 2018

Coordenadores e atletas vencedoras Baixar Imagem

União do Oeste

Equipe Feminina de Futsal é Campeã da fase Microrregional do Jasc 2018

União do Oeste participou na última semana com equipes do masculino e feminino Sub 18, no Jasc – Jogos Abertos de Santa Catarina, fase microrregional que compreende os municípios de União do Oeste, Jardinópolis, Irati, Formosa do Sul, Quilombo e Santiago do Sul.

As disputas foram realizadas na cidade de Irati, onde União do Oeste conquistou o 1º lugar no futsal feminino, garantindo vaga para disputar a seletiva pro estadual.

Acompanhou e coordenou as equipes o monitor José Vitor Vaucher, e o chefe do departamento municipal de cultura e esportes, Ivan Carlos Girotto.

Para Ivan foi uma importante conquista já que o nível da competição foi boa. O título vem também para elevar a autoestima do grupo e agora treinar ainda mais forte para a próxima fase.

A seletiva para do estadual deve acontecer em Xanxerê de 14 a 16 de junho de 2018.

Ouça Áudio Entrevista – Repórter Dovaldo Palmorio entrevista Ivan Carlos Girotto, falando sobre a conquista no JASC e outras competições regionais em andamento.

Galeria de Audios